Invista na sua equipe com os nossos treinamentos

O nosso serviço de treinamentos é direcionado para as empresas que precisam treinar suas equipes de forma personalizada.

Nossos treinamentos objetivam o preparo dos colaboradores para a execução de tarefas, o desenvolvimento de novas habilidades e conceitos, buscam melhorar a comunicação entre as equipes e muito mais. 

Se você quer aumentar a produtividade e motivar ainda mais o seu time, entre em contato para mais informações.

(11) 97457-2792 | Whatsapp...

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Por que é importante ter um bom relacionamento com o cliente?

Ter uma boa relação com o cliente é fundamental para qualquer empresa. Sem o público não há negócio. Por isso, o relacionamento com clientes é um fator estratégico. ????

Além de aumentar o engajamento com a marca, essa estratégia garante a fidelidade dos consumidores e poupa recursos, já que reter clientes é mais fácil do que conquistar novos. ????...

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Quer desenvolver um bom relacionamento com os seus clientes? | Clique no botão e inscreva-se no curso “Como construir relacionamento com o seu cliente” | 29/04/22 | Das 8h30min às 13 horas | Associação Comercial de Sorocaba

Para melhorar o relacionamento com o cliente é preciso entender que esse relacionamento é composto de diversos pilares e estratégias. ?????????

Neste treinamento, além dos pilares e estratégias, você também vai desenvolver novas habilidades e conceitos, melhorar a comunicação e o relacionamento interpessoal e muito mais como:...

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Aumente o resultado do seu negócio, conheça o treinamento: Como construir relacionamento com o seu cliente | Na Associação Comercial de IBIÚNA | 27/04/22 | 8h30min às 13 horas

???? Conheça mecanismos que vão ajudar a sua empresa a construir um relacionamento duradouro e eficaz com seus clientes e assim:

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Distanciamento social pode aproximar pessoas, empresas e causas.

Confira o que diz o diretor de Operações da Holding Clube neste artigo     Por Marcio Esher*   Mundo afora, as empresas que atuam com eventos, marketing ao vivo e entretenimento foram as primeiras a serem impactadas pela pandemia e, provavelmente, devem estar entre as últimas a retomarem suas atividades da forma e no ritmo que era antes de a crise sanitária aparecer. Isso porque a maior parte das iniciativas desse segmento estava baseada na relação presencial dos organizadores e seus públicos.    Essa característ...

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